Páginas

BADY BASSITT,SÃO PAULO,BRAZIL

sábado, 11 de maio de 2013

AGRADEÇO A DEUS POR TER-LOS




GRADEÇO A DEUS POR TER-LOS 

Brinco como criança,
Quando ao lado de vocês estou,
Como é bom brincar, sorrir e cantar,
Juntinhos de vocês meus amores.
Pode ser de esconde-esconde, dama, dominó, bola, stop,
Não me canso jamais,
Não posso me esquecer das historinhas antes de dormir,
Da emoção que sinto quando ouço nas suas orações,
O pedido ao papai do céu: saúde e felicidade para a mamãe,
Queria ter muito mais tempo,
Para poder fazer muito mais.
É maravilhoso estar com vocês,
Leva-los a escola, ao treino de futebol, computação,
É maravilhoso ver a felicidade em seus olhos,
Obrigado meus filhos por fazer
A de mim a mãe mais feliz e realizada deste mundo.

Obrigado senhor Deus por ter me abençoado com filhos maravilhosos e especiais.
Amo vocês!!!


Um comentário:

  1. oi tudo bem? te achei no blog de uma amiga adorei seus trabalhos são lindos, já estou te seguindo ,se ainda não conhesce meu cantinho venha mim visitar.bjinhos.

    ResponderExcluir